Não é de agora que o ator Bruno Gagliasso tem ficado desconfortável nas gravações da novela “O Sétimo Guardião”. Desde o princípio da crise que vem afetando a trama de Aguinaldo Silva, o protagonista não tem escondido o seu descontentamento. Diante disto, a tensão que se formou entre o ator e a direção da Globo pode custar o fim de seu contrato na emissora, como revelou o programa “A Tarde É Sua”, da RedeTV!.
De acordo com o portal Ana Maria, Gagliasso tem desagradado atores, diretores e o seu afastamento por problemas renais, com posterior extensão de sua internação foi vista com maus olhos pelo canal. A atitude do artista foi vista como uma forma de ficar mais tempo longe das gravações da trama.
Ganhando cerca de R$ 200 mil mensais, está sendo avaliada a viabilidade da quebra de contrato com base na multa que poderá ser paga ao ator. Dois diretores já chegaram a acionar advogados para estudar o que tem no contrato do profissional. Caso a Globo decida por acabar com os vínculos com Bruno Gagliasso, existe a possibilidade do personagem em “O Sétimo Guardião” se transformar em um gato até o término da história.
Vale lembrar que não é só Bruno que se encontra descontente com a novela. Outros atores tem relatado nos bastidores que preferem ver os seus personagens serem mortos para deixarem os trabalhos na trama. O autor Aguinaldo Silva planejou para abril a entrada de um misterioso serial killer. Com este "novo" elemento na história, alguns componentes do elenco estão torcendo pela atuação efetiva do personagem (relembre aqui). BN