A vítima, identificada como Josicleide Oliveira dos Santos Conceição, 24 anos, estava com a cabeça enrolada em um saco e um pedaço de tecido. Ela foi morta a tiros e possivelmente a pedradas. Segundo a delegada Dorean dos Reis Soares, que efetuou o levantamento cadavérico, o crime pode ter ocorrido durante a madrugada. Ela informou ta
“A vítima provavelmente foi levada para este local, onde foi atingida no tórax e nas costas por diversos tiros e também, provavelmente, usaram uma pedra que provocou ferimentos e afundamento da testa, como também colocaram um pano e um saco e enrolaram na cabeça da vítima. A linha de investigação inicial é de que ela foi torturada. Além de levar o tiro, além de levar a pancada na cabeça, ela foi asfixiada e colocaram o saco no intuito de terminar a execução”, informou a delegada ao Acorda Cidade.
A delegada disse também que conversou com familiares. Segundo eles, Josicleide saiu na noite de ontem (23) dizendo que iria para uma festa, mas não informou onde seria a festa e com quem iria.
“O local é deserto, tem poucas residências e ontem à noite chovia torrencialmente, o que dificulta as pessoas estarem na rua. Provavelmente o crime ocorreu durante a madrugada e as pessoas disseram que não ouviram absolutamente nada”, complementou a delegada destacando que a autoria e o motivo do assassinato serão investigados.
Fonte: Acorda Cidade / Foto: Ed Santos
Tags
Policial