Policial morre após ser baleado dentro de hotel; vítima era dona do estabelecimento

Policial morre após ser baleado dentro de hotel; vítima era dona do estabelecimento

O policial militar Everaldo Costa Junior morreu após ser baleado com um tiro na cabeça na última sexta-feira (24), num hotel em que era dono, no bairro do Dois de Julho, em Salvador. A informação é do G1.

Segundo a Polícia Militar (PM-BA), o policial chegou a ser socorrido por agentes do 18º Batalhão da PM, foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu.

Everaldo era soldado da 16ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Comércio), mas não estava de serviço no momento. 

A ação durou apenas cinco segundos e foi filmada por uma câmera do circuito de segurança. O crime aconteceu por volta das 19h20, mais especificamente na Ladeira do Gabriel.

De acordo com a reportagem, o policial militar aparece conversando com outras três pessoas na recepção do hotel. O criminoso se aproxima do grupo, saca a arma e aponta para a vítima. Everaldo esboça uma reação antes de o suspeito atirar, mas acaba se rendendo e é atingido. Durante o ataque, o criminoso chega a usar uma pessoa como escudo. Em seguida, ele foge.

O caso será investigado pela Polícia Civil. Ainda não se sabe a motivação ou a identidade do criminoso. G1
Postagem Anterior Próxima Postagem