No último dia 20, Gilmario e sua esposa Alane Souza, grávida de 4 meses, parou o seu veículo Polo no acostamento na Av Luís Alberto Dourado de Carvalho próximo ao Novo Amanhecer, sendo atingido por um veículo Strada da Embasa pela traseira. Alane passou mal e foi socorrida pelo Samu 192 para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, sendo liberada após atendimento.
Segundo Gilmario, por telefone a seguradora informou que não concluiu a avaliação, alegando que faltam mais informações da Embasa. Perguntaram se havia câmeras no local e relataram que aparentemente as avarias no veículo Strada da Embasa é menor do que as avarias do veiculo Polo da vítima.
Gilmario disse também que entrou mais uma vez em contato com o gerente da Embasa de Jacobina e o mesmo pediu pra não lhe procurar mais, pois não tinha nada haver com o acidente, e que o mesmo deveria procurar o motorista ou o gerente da Embasa de Senhor do Bonfim.
"Estou com minha esposa grávida, precisando leva-la no hospital e sem poder. A Embasa disse que não pode disponibilizar um carro, e que eu preciso aguardar até que seja solucionado o problema de manutenção do meu. A seguradora vem me dizer que as avarias no meu carro são maiores. Como se eu estivesse me envolvido em outro acidente anteriormente, tentando fugir da responsabilidade em arcar com os prejuízos" disse Gilmario.
"Dentro do carro além da minha pessoa, haviam também meu pai, minha filha de 7 anos e minha sobrinha de 14 anos, que também foi socorrida para atendimento. Ainda sinto dores e estou indo mais uma vez para o hospital. Graças a Deus, não houve morte e agora, vem eles botar dificuldades para assumir os prejuízos" disse Alane.
Fonte: Augusto Urgente!
Tags
Jacobina