Oportunidade de emprego para Jacobina e Maracás

Assessorando Empresa de grande porte atuando no segmento de Transportes, buscamos identificar profissionais para as Funções e Cidades abaixo:

Jacobina – Bahia.

Auxiliar Administrativo/Comercial: Conhecimento de Informática e Redes Sociais; Facilidade nas Relações Comerciais; Visão de Equipe e Noções dos Processos Administrativos.
Porteiro/Segurança: Experiência mínima de 06 (seis) meses na Função ou outra correlata; Flexibilidade de horário; Senso de Organização e habilidade nas relações humanas.
Auxiliar Financeiro (Exclusivo para PCD): Conhecimento em informática; Visão de Equipe e Noções dos Processos Administrativo/Financeiros.
Motorista: Habilitação categoria D ou E, além de experiência mínima de 06 (seis meses) com rodovia (ônibus e caminhão).

(*) São pré-requisitos para todas as funções: Escolaridade mínima - Ensino Médio Completo; Residir na Cidade da Vaga; Facilidade nas relações interpessoais e disponibilidade para dedicação em tempo integral.
(**) Oferecemos: Remuneração Fixa conforme o Sindicato da Categoria, além dos demais direitos da CLT.

Maracás – Bahia.

Encarregado de Transporte: Conhecimento em informática; Espírito de Liderança; Desejável curso técnico ou superior; Habilitação categoria D ou E; Foco em Resultados.
(*) Remuneração de R$ 2.800,00 + R$ 450,00 de Auxílio Moradia, além dos demais direitos da CLT.

(***) O (a)s interessado (a)s deverão enviar currículo para recursoshumanos@businessolutions.com.br, citando no Assunto a Função desejada.
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