Mais de 40 mil pés de maconha foram apreendidos em Xique-Xique, no centro norte baiano entre quarta-feira (7) e quinta-feira (8). As apreensões resultariam em cerca de 10 toneladas. Denúncias anônimas e patrulhas levaram agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) a propriedades situadas na localidade de Areia Branca, na zona ruMais de 40 mil pés de maconha foram apreendidos em Xique-Xique, no centro norte baiano entre quarta-feira (7) e quinta-feira (8). As apreensões resultariam em cerca de 10 toneladas. Denúncias anônimas e patrulhas levaram agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) a propriedades situadas na localidade de Areia Branca, na zona rural do município.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), no primeiro caso, os militares destruíram 35 mil pés. Depois, na tarde desta quinta 5,2 mil unidades do entorpecente foram erradicados. "Somando os flagrantes evitamos que os traficantes comercializassem cerca de 10 toneladas de maconha. Seguimos agora à procura dos responsáveis pelas plantações", disse o comandante da Cipe Semiárido, major Carlos Maltez.ral do município.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), no primeiro caso, os militares destruíram 35 mil pés. Depois, na tarde desta quinta 5,2 mil unidades do entorpecente foram erradicados. "Somando os flagrantes evitamos que os traficantes comercializassem cerca de 10 toneladas de maconha. Seguimos agora à procura dos responsáveis pelas plantações", disse o comandante da Cipe Semiárido, major Carlos Maltez. BN
Tags
Policial