O enterro de um cantor de seresta terminou com um morto e um ferido no cemitério Jardim da Eternidade, no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Tudo aconteceu na manhã desta quinta-feira (24/10).
Testemunhas contaram à Polícia Militar que o velório acontecia normalmente quando um rapaz entrou correndo no local enquanto outro atirava contra ele. Imagens obtidas pela equipe do Aratu On mostram o desespero das pessoas e a correria.
Segundo o comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Camaçari), tenente-coronel Antônio Sampaio, há pelo menos duas versões para o caso, todas levantadas por testemunhas. A primeira diz que houve uma briga em um bar na frente do local do velório, enquanto a outra sustenta que os tiros foram dados após uma discussão na porta do cemitério.
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia quer saber se a vítima é parente do cantor.
A pessoa executada não teve a identidade revelada até a publicação desta matéria. Já o ferido foi encaminhado para o Hospital Geral de Camaçari (HGC). Ele foi cortado por vidros de uma porta da capela do cemitério.
Simões Filho Online