Campanhas de Natal agitam o mercado do empreendedorismo
|
É chegado o momento mais esperado do ano pelo varejo e grandes marcas já aproveitam a ocasião para comunicarem seus produtos com campanhas e ações publicitárias atrativas. Contando com um cenário aparentemente favorável para o aumento do poder de consumo, como inflação baixa, maior oferta de crédito e liberação do saque de parte do ativo do FGTS, o varejo se prepara para um aumento de vendas para o Natal deste ano. Para o Publicitário Mateus Carvalho, fatores que sugerem crescimento das vendas de Natal, destaca os juros baixos, a perspectiva otimista em relação ao próximo ano e o volume de compras efetuadas pelo comércio nos meses de agosto e setembro, quando os empresários fazem seus estoques considerando dados, expectativas e projeções para as vendas do fim do ano. O Mega Natal promovido pela ACIJA também tem uma grande força em tudo isso. Uma viagem de cruzeiro em alto mar e um grande carro chamam atenção. “ As pessoas vão fazer a opção de comprar no comércio local do que escolher comprar pela internet ” diz o publicitário.
Tags
Mega Natal 2019