Na tarde desta quarta-feira, 19 de dezembro de 2019, funcionários da Falcão Real se reuniram nos Terminais Rodoviários de Salvador, Feira de Santana, Juazeiro e Jacobina, para gravar um vídeo e exibiram faixas afirmando que não irão entrar em greve.
Em uma matéria do site Bahia Notícias, o Sindicato dos Trabalhadores Intermunicipais do Estado da Bahia anuncia que funcionários poderão deflagrar uma greve por tempo indeterminado a partida desta sexta (20), cobrando atrasos de salários e que a empresa aceite o sindicato como representante da categoria.
Em Salvador um grupo de aproximadamente 50 funcionários aplaudiram a leitura de uma carta coletiva, afirmando não estarem de acordo com a greve. O presentes garantiram que estarão trabalhando para atender todos os clientes das linhas disponíveis pela empresa.
Em faixas estendidas, funcionários escreveram "Saiam da frente da nossa empresa e nos deixem trabalhar. Os problema da nossa família Falcão Real nos estamos resolvendo do portão pra dentro. Feliz nada para toda família do Sindinter".
Fonte: Augusto Urgente!
Tags
Bahia