Na manhã desta segunda-feira, 20, um homem conhecido como Juninho, foi preso por policiais militares no Distrito de Novo Paraíso em Jacobina.
Segundo informações Juninho é suspeito de ser comparsa dos assaltantes que tomaram de assalto a moto do Mototaxista Ezimar de Cerqueira Santos, 35 anos, na manhã da última sexta-feira, 17, em Capim Grosso.
Ainda de acordo com informações uma guarnição da Polícia Militar, juntamente com duas viaturas e três motos da Guarda Municipal de Jacobina, além de Mototaxistas voluntários, se encontram nesta tarde a procura dos dois meliantes, nas regiões entre a Fazenda Lameiro e o povoado de Caduzinho, no município de Jacobina.
Segundo um mototaxista que acompanha a operação, um dos assaltantes foi visto por volta das 15:00hs, dentro do mato, conseguindo fugir mata a dentro.
Na manhã de domingo, 19, a motocicleta de Ezimar foi recuperada pela Guarda Municipal, em uma borracharia, no Distrito de Novo Paraíso, entretanto os meliante fugiram antes da PM chegar. O Mototaxista Ezimar continua desaparecido.
Em relação aos várias boatos que vem surgindo nas redes sociais, o site FR Notícias entrou em contato com Samoel Mototaxi que está à frente das equipes de busca, o mesmo disse que não procede as informações que circulam nas redes sociais, que teriam achado o corpo do mototaxista Ezimar.
O vereador Samoel pediu para que a população tenha cuidado ao enviar esse tipo de informação, e que até o momento apenas foi encontrado a moto e um homem suspeito de ser comparsa dos suspeitos de praticarem o assalto a Ezimar.
A qualquer momento mais informações...
Fonte: FR Noticias
Tags
Região