Salvador, Camaçari, Irecê, Juazeiro, Luís Eduardo Magalhães, São Sebastião do Passé e Vitória da Conquista são as cidades de atuação de seis procurados que passaram a estampar o Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP).
M. J. M., 35 anos, conhecido como ‘Mozinho ou Mô’ é a nova ‘Dama de Paus’. Ele tem mandado de prisão pela acusação de homicídio e atua em Vitória da Conquista e adjacências.
O novo ‘Valete de Ouros’ é identificado pelas iniciais V. X.S de 38 anos, que atua na região de Juazeiro. É é está sendo acusado pelos crimes de latrocínio e roubo.
Nascido em São Paulo e acusado de envolvido com homicídio e tráfico de drogas, J. S. A. P., 24, o ‘Momo’, passa a estampar a carta ‘Sete de Paus’. ‘Momo’ atua nos municípios de Irecê e Luís Eduardo Magalhães.
Representante da carta ‘Seis de Espadas’, R. S. C., 26, apelidado de ‘Adriano’, é acusado de cometer homicídio e age em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Já a carta ‘Dois de Espadas’ passa a ser ocupada por M. D. M. N. , 31, o ‘Neto’, procurado por tráfico de drogas, atua no município de São Sebastião do Passé.
De Salvador, E. D. S., 22, apelidado de ‘Ed’, é o novo ‘Três de Ouros’. Ele é procurado por tráfico de drogas nas localidades de ‘Pela Porco’, no Barbalho, e também no Bairro da Paz.
Qualquer informação que possa contribuir para a captura dos novos nomes do Baralho pode ser transmitida para o Disque Denúncia através dos telefones (71) 3235-000 (Salvador e RMS) e 181 (interior do estado) ou pelo site oficial da ferramenta (disquedenuncia.com), no ‘Denuncie Aqui’.
Fonte: Varela Noticias
Tags
Bahia