Não adianta tentar sacar o auxílio emergencial sem gerar o código no aplicativo Caixa Tem

Na manhã desta terça-feira, 28 de abril de 2020, muitas pessoas seguem em uma longa fila para a casa lotérica da Praça Rio Branco em Jacobina, para sacar benefícios e auxílio emergencial, liberado pelo governo federal aos trabalhadores, no período de enfrentamento à crise causada pela pandemia do Covid-19. 

Um membro da equipe pede que as pessoas só compareçam para sacar o auxílio emergencial de 600 reais se já estiver com o código gerado pelo aplicativo Caixa Tem. No dia de ontem que seria para os nascidos em janeiro e fevereiro, ninguém conseguiu sacar o benefício, pois não apresentaram o código. 

"Não adianta vir tentar sacar o auxílio emergencial sem antes gerar o código no aplicativo Caixa Tem. Devem seguir também o calendário com o mês de nascimento" disse a atendente da lotérica. 

Hoje, 28, o pagamento será para aqueles nascidos em março e abril, porém encontramos pessoas na fila que nasceram em outros meses, alegando que o cadastro havia sido aprovado no Auxílio Emergencial e que iria tentar sacar. 

O Sindicato dos Bancários está colocando todos os dias um carro de som passando nas filas da Caixa Econômica Federal e das loterias, porém, muitos não se atentam para o aviso e para o calendário, ficando várias horas na fila, até chegar ao caixa e ter notícia triste. 
Fonte: Augusto Urgente!


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem