Corpo da segunda vítima da Covid-19 de Capim Grosso é sepultado no cemitério local


O município de Capim Grosso na Bacia do Jacuípe registrou na segunda-feira, 04, o segundo óbito de pessoas residentes na cidade. Juventino de Jesus, 70 anos, morador do Bairro Vicente Ferreira, faleceu na noite de segunda-feira, 04, e o sepultamento aconteceu no fim da manhã desta terça, 05, no cemitério central da cidade.

Foram respeitados todos protocolos que pede a Organização Mundial de Saúde (OMS) Ministério da Saúde (MS) e Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (SESAB), quantidade minima de pessoas no velório e no enterro.

Em contato com o coordenador de Vigilância Epidemiológica do município, Máguibe Rangel a situação de transmissão do vírus vem sendo de forma comunitária. ”Nós não conseguimos mediante investigação identificar a fonte e por conta disso presume-se que seja de contaminação comunitária”, afirma Rangel.

O coordenador disse que Capim Grosso registrou três novos casos através de teste rápido, sendo um deles este que foi a óbito e outros dois estão em isolamento domiciliar.

O corpo da primeira vítima fatal de Covid-19 em Capim Grosso, um homem de 62 anos ocorreu no dia 21 de abril, foi sepultado no cemitério do Distrito do Junco de Jacobina. 
Com informações do Calila Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem