Uma mulher da Carolina do Sul, nos Estados Unidos, foi presa por tossir e lamber as mãos antes de tocar em alimentos em um supermercado. Segundo as autoridades, Shenir Gibson Holliday, de 38 anos, também teria feito o mesmo em uma lanchonete dias atrás. As informações são do New York Post.
A prisão ocorreu no estacionamento do supermercado da IGA em Sumter, no sábado, após uma denuncia anônima feita à polícia. As câmeras de segurança do supermercado e da lanchonete registraram a ação da suspeita.
Nas imagens, ela aparece tossindo e lambendo as mãos antes de tocar nas portas do freezer e em vários produtos do mercado. Já na lanchonete, Shenir aparece lambendo os dedos antes de pagar um funcionário.
A mulher foi acusada de violação agravada da paz e adulteração de alimentos. Ela também foi ordenada por um juiz a ser testada para Covid-19. Shenir ficou presa até segunda-feira (4) e vai responder em liberdade após pagar fiança de U$ 100.000 (cerca de R$ 569 mil). Ela pode pegar até 30 anos de prisão caso seja condenada.
Fonte: Istoé
Tags
Geral.