O ator Lima Duarte foi o convidado do Conversa com Bial desta quinta-feira (21) e aproveitou para mandar um recado para a colega de profissão Regina Duarte. Ao ser questionado pelo apresentador o que ele achou da queda ex-secretária de Cultura, Lima disparou: “Ela caiu quando entrou”.
E, para o ator de 90 anos, a relação de Regina Duarte com Bolsonaro lembrou a fábula da Chapeuzinho Vermelho. “Quando ela entrou, eu falei que me lembrou Chapeuzinho Vermelho. O caçador tinha sido assassinado e a Chapeuzinho perdida se entrou com o lobo. Ficaram nessa de vamos casar e eu, aqui, só esperando o resultado desse casamento. O resultado foi que o lobo mau jantou ela”, disse.
Ao final da entrevista com Pedro Bial, Lima Duarte deixou uma mensagem para Regina sobre a importância de a arte ser associada à democracia. “A arte é o exercício de possibilidades. É projeto e antecipação do conhecimento futuro e da ação de transformação do mundo", disse ele. "Não seguiu isso, dançou”.
O programa, feito de maneira remota, foi gravado na quarta-feira (20), dia em que Regina Duarte deixou o comando da Secretaria de Cultura do governo Bolsonaro.
Fonte: BNews
veja o vidéo:
Lima Duarte, 90 anos no #ConversaComBial: "Regina caiu, heim! Caiu, o que você acha, vc acha que é bom ou mau pra ela? "Eu acho que ela caiu quando entrou." "Jantou ela" kkkkkkkk Lima Duarte lúcido e perfeito. 👏👏 pic.twitter.com/pxG3TQrD8j— Vera Regina 🌹🇧🇷 (@vera_regina14) May 22, 2020
Tags
Entretenimento