Parabéns para todas as mães e pães

Não há ninguém mais especial neste mundo que a nossa mãe. A mulher é sem dúvida um ser iluminado, escolhida por Deus para procriar, gerar os seus semelhantes.

Neste domingo, 10 de maio de 2020, gostaríamos de parabenizar também a todos os pais solteiros, que criam seus filhos. Acreditamos que eles conseguem sentir um pouquinho de toda alegria que é se mãe.

Acordar 6h, tocar o muleque para o banheiro, fazer café com leite, um beijú ou um cuscuz com ovo, passar ferro na farda, levar para a escola, ir trabalhar, pegar o muleque 11:40h na escola, comprar uma quentinha para o almoço, mandar tomar banho, levar para a banca, pegar de volta da banca, mandar tomar banho e fazer as tarefas da escola, fazer janta, dar carinho e colocar pra dormir.

Estas são apenas algumas das tarefas que todos os dias as mães e pais solteiros tem. Uma carga pesada de informações que as vezes nos leva ao stress. Para equilibrar tudo isso, é preciso se aproximar de Deus, medicar, orar, para não sair do trilhos, pois tudo é novo, para quem é pai ou mãe pela primeira vez.

Hoje meu filho Felipe Marques está com 14 anos, já é um rapazinho, já consegue se virar só em muitas coisas e estamos juntos há 10 anos. Umas das boas recordações era ouvir ele sem querer me chamar de pãe, uma mistura de pai com mãe. 
Augusto Urgente! Mostrando o cotidiano do nosso povo.


Durante um bom tempo, quando era pequeno, Felipe me chamou de pãe, uma mistura de pai com mãe. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem