Desde a manhã deste domingo, o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM, deflagrou a operação que intensifica o policiamento Ostensivo Geral nas vias publicas, em estabelecimentos e apreende veículos por infração de trânsito, em toda área de jurisdição da Unidade PM. A operação resultou na apreensão de diversos veículos.
Foram apreendidos dois veículos por direção perigosa, sem documentação e condutor não possuía carteira de habilitação e três veículos por falta do documento de porte obrigatório e condutor não possuía CNH.
Durante a operação foram realizadas diversas abordagens á estabelecimentos comerciais.
Ambas as situações, vem incomodando o sossego das pessoas, gerando diversas denúncias neste sentido, principalmente colocando em risco a segurança dos cidadãos Jacobinense.
Os veículos retidos, independente do tipo de infração, só serão liberados após seus proprietários regularizarem as pendências previstas no Código de Trânsito Brasileiro e Resoluções do Conselho Nacional de Trânsito, além dos protocolos internos da Unidade PM. Os veículos que não tiverem suas pendências regularizadas pelos seus proprietários serão removidos para o Pátio Rodando Legal, para que se cumpram as medidas administrativas. Após três meses, os veículos estarão sujeitos a Leilão Público.
“Parabenizo a brava tropa da 24ª CIPM empregada na Operação, onde estão cumprindo com Técnica e Presteza, as ordens emanadas pelo Comando, garantindo assim a Paz e Ordem públicas para a comunidade. Garanto a continuidade da Operação por tempo indeterminado e alerto que medidas rigorosas, conforme prevê a legislação, serão adotadas para aqueles que insistirem no cometimento de tais infrações.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.
"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"
Jacobina, 28 de agosto de 2020.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM
Tags
Jacobina