Noor Bin Ladin, sobrinha do terrorista Osama Bin Laden, afirmou em entrevista ao NY Post que o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, seria o único capaz de impedir um novo ataque ao país, similar ao ocorrido em 11 de setembro de 2001 quando mais 3 mil pessoas morreram.
“O Estado Islâmico proliferou sob a administração Obama-Biden, levando-os a vir para a Europa. Trump mostrou que protege os EUA e a nós por extensão de ameaças estrangeiras, destruindo terroristas pela raiz e antes que eles tenham a chance de atacar”, defendeu Bin Ladin.
De acordo com o portal Page Not Found, Noor é ex-integrante de startups e atualmente se dedica a escrever um livro. Nas redes sociais, ela repercute várias opiniões de Trump e mostra seu apoio usando roupas e adereços com o slogan “Make America Great Again!”, utilizado na campanha do republicano. "Ele deve ser reeleito. É vital não só para o futuro dos EUA, mas para o futuro da civilização ocidental", comentou.
Com sobrenome ligeiramente diferente ao do tio, Noor vive na Suíça onde foi criada com sua irmã e tem seu parentesco associado ao terrorista por meio do pai, Yeslam bin Ladin, meio-irmão mais velho de Osama.
Informações do portal Page Not Found, Noor
Tags
Mundo