Segundo o prefeito, parte dessas pessoas tem agido com “deboche” ao descumprir medidas sanitárias para evitar a propagação do novo coronavírus. Ele afirmou que agentes da Secretaria de Ordem Pública e pela Guarda Civil Municipal identificaram problemas sobretudo nas praias da Ribeira, Piatã, Itapuã, e Praia do Flamengo.
“Vocês podem ver como as pessoas se comportam. Depois levantam o dedo para exigir alguma coisa da prefeitura. Essas pessoas não têm um direito de exigir nada de ninguém. Porque a Guarda Civil chegava, fazia o ordenamento. Aí a Guarda Civil saída, e as pessoas voltavam com [ar de] escárnio, de deboche. Essas pessoas estão debochando das vidas delas próprias, dos seus familiares, dos seus vizinhos, dos seus colegas de trabalho e de cada cidadão da nossa cidade”, disse ACM Neto.
“É isso aí. É a consciência de cada um. Se acham que o caminho deve ser do deboche, ok! Nós faremos o nosso trabalho no nosso limite. Mais do que o nosso limite nós não vamos fazer, não tem sentido”, criticou.
Fonte: Bahia.ba
Tags
Salvador