Em áudio, prefeito de Irecê convoca aliados para cirurgias em clínica de Fabíola Mansur



Um áudio vazado do prefeito de Irecê, Elmo Vaz, circula nas redes sociais e causa um grande rebuliço no município. Isso porque nele, o gestor informa para os participantes de um grupo de WhatsApp que conseguiu 42 cirurgias de catarata em uma clínica da deputada estadual Fabíola Mansur (PSB).

Ainda no áudio, o prefeito de Irecê, que responde por diversas denúncias no Ministério Público, fala em “respeitar” uma fila no Hospital Municipal para o procedimento médico, mas solicita aos participantes do grupo para não vazarem o áudio, já que, segundo ele, pode acontecer o mesmo que ocorreu com Marcelo Crivella, prefeito do Rio que indicou suspeito para pastores furarem fila de cirurgia.

O gestor inicia dizendo: “Nós temos uma fila que precisa ser obedecida”. Em seguida diz que pode ser que alguns pacientes que aguardam a cirugia não consigam por algum motivo fazer o procedimento cirúrgico. Assim, o gestor completa: “Aí se vocês tiverem algum caso aí primeiro que esteja na lista para adiantar com a pessoa dizer que está conseguindo e tal. E mesmo que não esteja na lista procure conversar com Dulce (secretaria de saúde do município) se tem chance ainda de incluir para fazer esta avaliação lá em Salvador”, comunicou.

No final do áudio, o prefeito enfatiza : “Peço também que não repassem este áudio. Para não acontecer o que aconteceu lá no Rio de Janeiro com Crivella. Para não dizer que a gente tá fazendo cirurgia só com pessoal nosso. Até por que comecei dizendo que tem uma lista. E esta lista tá lá no Hospital Municipal”, despistou o gestor.

Fonte: Varela Notícias


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem