Foto: Ag. BAPress
A decisão será publicada no Diário Oficial do Estado nesta quinta-feira, atualizando o decreto em vigor que regulamenta as medidas de enfrentamento ao coronavírus. Atualmente, na Bahia, vigora o toque de recolher das 20h às 5h.
O decreto é válido até domingo, 28 de janeiro.
O novo decreto irá suspender, pelo menos se for mantida no território baiano, a partida entre Vitória e Santa Cruz, marcada inicialmente para este sábado, no Barradão. Seria a estreia do Rubro-Negro na Copa do Nordeste.
O Bahia, outro representante do estado, joga no domingo, contra o Salgueiro, em Pernambuco.
Duas partidas do Campeonato Baiano também serão afetadas: Flu de Feira e Vitória da Conquista, em Feira de Santana, e Jacuipense e Juazeirense, em Salvador.
A Bahia registrou 4.398 casos de Covid-19 nas últimas 24h, de acordo com boletim da Secretaria Estadual de Saúde (Sesab), divulgado nesta quarta-feira.
Pelo sexto dia seguido, a Bahia registrou o maior número de pacientes internados em UTIs. De acordo com o boletim, são 930 pacientes adultos e pediátricos internados em Unidades de Terapia Intensiva (UTI) no estado.
O boletim ainda contabiliza 68 mortes, ocorridas em diversas datas. No total, 11.388 pessoas perderam a vida em decorrência da doença, o que representa letalidade de 1,71%.
Fonte: GE Bahia