(Divulgação)
Um casal foi achado morto a tiros em um apartamento no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, na noite da quinta-feira (24). A polícia suspeita que o homem, que era policial, matou a mulher e depois se suicidou. O filho de 12 anos foi testemunha e chegou a pedir socorro tentando salvar a mãe.
Segundo a Globo, os bombeiros foram chamados para a casa às 22h12. Quando chegaram, Ulisses Carlos Pourchet, 45 anos, e Janaína Pourchet, 44, já estavam sem vida. Os corpos passarão por perícia.
Duas testemunhas já foram ouvidas: o porteiro e um morador do mesmo prédio. Familiares também serão chamados para depor na Delegacia de Homicídios.
A cunhada de Janaína, Letícia Souza, disse ao Uol que a morte do casal foi um susto para os parentes. Ela afirma que Janaína era "feliz, alegre e de Deus, muito boa filha, muito boa mãe, muito boa esposa, uma pessoa de luz". Letícia é casada com o irmão da vítima.
A família não tinha conhecimento de problemas entre os dois, acrescentou, afirmando que pareciam viver um casamento estável.
Fonte: Correio
Tags
Brasil