Os conselheiros do Tribunal de Contas dos Municípios aprovaram com ressalvas as contas da Câmara Municipal de Jacobina, da responsabilidade do presidente Juliano de Carvalho, relativas ao exercício de 2020. O julgamento foi realizado na sessão desta quinta-feira (28/10). O relator do parecer, Conselheiro Fernando Vita, foi acompanhado em seu voto pelos conselheiros Raimundo Moreira e Mário Negromonte. A sessão de julgamento também contou com a presença do Ministério Público de Contas, representado pela Procuradora-Geral, Dra. Camila Vasquez Gomes Negromonte.
“Desde o meu primeiro mandato na presidência da Câmara Municipal de Jacobina, sempre primamos pela responsabilidade com a coisa pública e com os recursos da população. Sinto um imenso orgulho com este reconhecimento de uma administração séria, equilibrada e eficiente, como toda forma de poder público deve funcionar”, afirmou Juliano Cruz.
“Quero agradecer a cada um dos meus pares. Àqueles que estiveram comigo na legislatura anterior e aos atuais, porque tudo o que acontece na Câmara reflete nos nossos mandatos, reflete na imagem da Casa, e mais uma vez a Câmara de Jacobina honrou o seu papel”, concluiu.
Fonte: Jacobina 24 Horas