Juliano Cruz comemora aprovação de contas de sua gestão pelo TCM



Os conselheiros do Tribunal de Contas dos Municípios aprovaram com ressalvas as contas da Câmara Municipal de Jacobina, da responsabilidade do presidente Juliano de Carvalho, relativas ao exercício de 2020. O julgamento foi realizado na sessão desta quinta-feira (28/10). O relator do parecer, Conselheiro Fernando Vita, foi acompanhado em seu voto pelos conselheiros Raimundo Moreira e Mário Negromonte. A sessão de julgamento também contou com a presença do Ministério Público de Contas, representado pela Procuradora-Geral, Dra. Camila Vasquez Gomes Negromonte.

“Desde o meu primeiro mandato na presidência da Câmara Municipal de Jacobina, sempre primamos pela responsabilidade com a coisa pública e com os recursos da população. Sinto um imenso orgulho com este reconhecimento de uma administração séria, equilibrada e eficiente, como toda forma de poder público deve funcionar”, afirmou Juliano Cruz.

“Quero agradecer a cada um dos meus pares. Àqueles que estiveram comigo na legislatura anterior e aos atuais, porque tudo o que acontece na Câmara reflete nos nossos mandatos, reflete na imagem da Casa, e mais uma vez a Câmara de Jacobina honrou o seu papel”, concluiu.

Fonte: Jacobina 24 Horas

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem