A Parati não teria obedecido a regra de aguardar na direita antes de acessar a rodovia de acesso a Pé de Serra |
Uma colisão frontal envolvendo um Ford Fiesta e um VW Parati na manhã desta terça-feira, 30, na BR 324, mais precisamente no contorno para a cidade de Pé de Serra no território da Bacia do Jacuípe deixou sete pessoas feridas, duas que viajavam no Parati e outras cinco do Fiesta.
Siena parou fora da pista depois do impacto |
Segundo a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses dos dois ocupantes da Parati são pescadores que saíram de Feira de Santana e pretendia chegar a Pé de Serra, enquanto o outro veículo seguia no sentido Capim Grosso/Riachão do Jacuípe.
Ainda de acordo com a Brigada, populares relataram que o Fiesta seguia regularmente quando o condutor da Parati fez a conversão errada, ou seja, entrou der repente, quando deveria aguardar a margem direita da rodovia. Das 7 pessoas envolvidas, quatro foram socorridas para o Hospital Municipal de Riachão, distante cerca de 5km do local do acidente e outras três não precisaram, já que sofreram pequenas escoriações.
A imagem mostra o que disse os populares, o motorista do Parati não fez a conversão obrigatória |
Os dois ocupantes da Parati e outros dois do Fiesta foram levados para o hospital por uma ambulância de Pé de Serra e da Brigada Anjos Jacuipenses, nenhum com necessidade de transferência.
Os nomes das vítimas não foram divulgados.
Fonte: Calila Notícias
Tags
Municípios