Pouco tempo antes moradores de uma fazenda na região do desvio de Mirangaba haviam realizado um pedido de ajuda nas redes sociais, relatando que a mulher precisava de apoio, pois desorientada informava que queria chegar até o Roçado de Caatinga do Moura.
Internautas relataram em grupos de WhatsApp terem visto a mulher caminhando nos bairros Jacobina III, Jacobina II e Catuaba, e ficaram felizes por saberem que após o resgate, a mulher que está grávida de 29 semanas, foi levada para ser medicada na UPA 24h.
Nas redes sociais, um parente da mulher publicou um pedido de ajuda, relatando que a mulher sofre de problemas psiquiátricos, faz acompanhamento pelo CAPS, porém até o momento as alternativas apresentadas não vem surtindo efeitos. A mulher é agressiva e precisa urgentemente de solução, pois está grávida 29 semanas, oferece risco a ela mesma e a todos.
"Pedimos as autoridades uma providência, o caso dela é delicado, nós da família estamos sofrendo e precisamos de ajuda urgentemente" disse o cidadão na postagem.
Fonte: Augusto Urgente!