Em razão de informações inverídicas que estão circulando em redes sociais sobre um machucado no braço de uma criança que supostamente teria ocorrido nas imediações da Escola Pequenópolis, existe a necessidade de trazer aos pais e a comunidade em geral esclarecimentos.
Na última quinta feira, 25/02, fomos surpreendidos com a abordagem da responsável do aluno queixando-se que o mesmo apresentava hematomas no braço que teria ocorrido na escola no dia anterior no turno matutino, supostamente pela professora.
Perguntamos a criança se a pró teria machucado ele, ele respondeu que não. Convidamos a professora pra participar da reunião momento em que o aluno disse na presença da mãe que a pró e nenhuma outra pessoa ou coleguinha teria feito nada com ele. Após a conversa a mãe saiu das imediações da escola e passou a enviar mensagens ameaçadoras e com intuito de difamação.
Nós da escola Pequenópolis não compactuamos com nenhum ato de violência de qualquer natureza, motivo pelo qual realizamos um Boletim de Ocorrência na delegacia de Jacobina - BA, conforme número do protocolo: 2022/0000113167-3, a fim de que o fato seja esclarecido bem como para que os responsáveis pelos atos de calúnia e difamação em face da escola Pequenópolis sejam identificados e penalizamos ao rigor da lei.
Reiteramos que a professora foi afastada de suas atividades até a elucidação do fato pela autoridade judicial e exame de corpo e delito.