Jacobina: Mulher morre no Hospital Regional e família só fica sabendo depois de 24h

Na noite deste sábado, 23 de abril de 2022, John Cledson dos Santos Vieira (36) acionou a nossa reportagem, para demonstrar insatisfação e revolta com a equipe do Hospital Regional Vicentina Goulart de Jacobina.

Segundo John, sua mãe Dicelina Maria dos Santos, 56 anos, veio a óbito às 18:30h de ontem (22) na unidade hospitalar com problema cardíaco, porém, sua família só ficou sabendo do fato 24h depois, quando retornou para a visita.

John relatou que o seu padrasto Jairo Ramos esteve visitando sua mãe ontem e que a equipe lhe informou que o estado de saúde de dona Dicelina era bastante delicado, mas, que estavam fazendo o possível para salva-la.

"O óbito ocorreu às 18:30h de ontem e a equipe disse que informou ao meu padrasto sobre o óbito de minha mãe, mas, isso não é verdade, pois ele já desmentiu. Se passaram 24h e eles não me ligaram, não passaram nenhuma mensagem pelo WhatsApp, e só ficamos sabendo quando retornamos para a visita" disse John.

"Eu estou fazendo esta denuncia, para que outras pessoas não passem por esta situação. Por causa desta irresponsabilidade, não poderemos velar o corpo da minha mãe. Teremos que realizar o sepultamento nesta noite no Cemitério Central de Caatinga do Moura" finalizou John.

A equipe do Hospital Regional emitiu uma nota oficial sobre o fato.

Nota de Esclarecimento 

Vimos informar que a família da paciente D.M.S, citada em matéria publicada por esse conceituado veículo de imprensa, no dia 23/04/2022, foi comunicada sobre a ocorrência do óbito pela equipe assistencial do Hospital Regional, através do seu esposo, o senhor Jairo Ramos, no dia 22/04/2022, por volta das 18h30. 

Reiteramos que instituição está sempre à disposição da imprensa local, desde a apuração dos fatos, bem como dos familiares para maiores detalhes.

Fonte: Augusto Urgente!




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem