Da Redação |
O presidente Jair Bolsonaro (PL) esteve, na tarde desta quinta-feira (30), em Campo Grande (MS) para entrega do conjunto Residencial Jardim Canguru. Como tradicionalmente acontece nesses eventos, com presenças ilustres, a inauguração é seguida de um discurso, e foi nesse momento que a situação ficou no mínimo embaraçosa.
Enquanto proferia seu discurso, para uma maioria de apoiadores, o presidente da República fez uma pergunta retórica: “O que falta para nós sermos felizes”.
No entanto, alguém na plateia respondeu: “O Lula voltar”.
O compromisso em Campo Grande estava previsto na agenda oficial do governo. O conjunto habitacional possui 300 apartamentos, os quais foram destinados para famílias de baixa renda. Ao todo, o governo federal investiu R$ 23 milhões na obra, por recursos do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR) por intermédio do programa Casa Verde e Amarela.Bolsonaro foi surpreendido ao discursar em Campo Grande (MS) para uma plateia formada majoritariamente por apoiadores. Indagou o presidente: "O que falta para nós sermos felizes e aproveitarmos...?". Isoladamente, alguém respondeu: "O Lula voltar". A situação, claro, não agradou. pic.twitter.com/RJgXC572UU
— Hanrrikson de Andrade (@hcortesandrade) June 30, 2022
Fonte: Istoé
Tags
Geral.