Segundo a polícia, agricultor percorreu cerca de cinco quilômetros até chegar ao cemitério de Vera Cruz com o corpo da mãe / Reprodução Redação |
De acordo com o G1, a atitude do filho chamou atenção da população que resolveu comunicar o fato tanto para polícia quanto ao cemitério da cidade. Para a polícia, a iniciativa do homem foi por falta de orientação sobre o que fazer após o falecimento da mãe.
O corpo de Antonia Alves da Silva foi encaminhado para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO), em Natal. Lá passará por exames que identificarão a causa da morte. Segundo o guarda municipal, Diangelo de Lima, o agricultor tem cerca de 55 anos e disse que a idosa enfrentava algumas doenças, além de ter uma ferida que pode ter infeccionado. Após os procedimentos, a mulher deverá ser sepultada em Monte Alegre, município onde a família mora.
Para o comandante da Polícia Militar, Carlos Alberto da Silva, não há indícios de morte violenta. "Aparentemente, não houve dolo por parte do filho. Seriam pessoas sem esclarecimento e orientação das medidas a serem adotadas no caso", considerou o major.
Fonte: BNews
Tags
Brasil