Deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), xingou parlamentares da oposição durante sessão de comissão na Câmara / Marcelo Camargo/Agência Brasil Redação BNews |
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) xingou parlamentares da oposição de "malandros e vagabundos", durante sessão da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional, nesta quarta-feira (6), ao ser interrompido por outro parlamentar, quando o filho 03 do presidente Jair Bolsonaro (PL) fez uma associação entre o PT e a facção criminosa PCC (veja vídeo abaixo).
O seu PT lavando dinheiro para o PCC [Primeiro Comando da Capital]", acusou Eduardo. "Todo dia jogam bola com a cabeça do meu pai e querem colocar o maior ladrão da história do Brasil no governo, então eu desrespeito mesmo, porque não tenho que dar respeito para vagabundo e malandro que nem vocês", completou.
De acordo com o UOL, na reunião de hoje, congressistas disseram "genocida" ao fundo da fala de Eduardo, que rebateu novamente: "Malandro, financiado pelo PCC, tomou as dores e assumiu a culpa. Eles não aguentariam um dia de direita".
VÍDEO: Eduardo Bolsonaro dispara contra deputados durante comissão: 'malandros e vagabundos'https://t.co/YkX6ZDl6UA pic.twitter.com/M5OS3JT8hW
— BNews (@bnews_oficial) July 6, 2022
Fonte: BNews
Tags
Política