Foto: Reprodução/MTV |
Anitta se tornou a primeira brasileira a performar no palco principal do Video Music Awards 2022 (VMAs) e a primeira artista solo brasileira a ser premiada na cerimônia que aconteceu em Nova Jersey, nos EUA, neste domingo (28).
A cantora ganhou o prêmio na categoria ‘Melhor Clipe de Música Latina’ com a música “Envolver”, registrada no Livro dos Recordes como “primeiro artista latino solo a alcançar o primeiro lugar no Spotify”.
“Meu Deus, eu não esperava isso. Acho que vou chorar. Só quero dizer, para quem não sabe, hoje é história. É a primeira vez do Brasil aqui. É a primeira vez que meu país ganha esse prêmio. Eu quero agradecer: obrigado à minha família e aos meus fãs. Hoje eu cantei aqui um ritmo que, por muitos anos no meu país, foi considerado crime. Eu nasci no gueto do Brasil e, para quem nasceu lá, a gente nunca pensou que isso fosse possível. Então muito obrigada”, disse Anitta em seu discurso.
Entre os concorrentes estavam nomes como Bad Bunny, que levou o prêmio de artista do ano, Daddy Yankee e J Balvin.
A cantora chegou de vermelho na cerimônia e insinuou apoio ao candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “Estamos de vermelho aí, né? Vamos lutar para uma melhora do Brasil”, disse.
Tamo de vermelho aí @Anitta ❤️❤️❤️❤️ https://t.co/zZcKtsYX02 pic.twitter.com/vQfgccxFHS
— Renan Botelho (@renan_botelho) August 28, 2022
sinais.... vejo sinais..... pic.twitter.com/zt0dm16Uf8
— Lulaverso (@lulaverso) August 28, 2022
Confira a apresentação:
Believe me when I say... @Anitta's #VMA performance of "Envolver" was EVERYTHING!!!! pic.twitter.com/T0C8fAivy3
— Video Music Awards (@vmas) August 29, 2022
Fonte: Bahia Notícias
Tags
Famosos