Candidato ao Governo do Esatdo pelo PT, Jerônimo Rodrigues voltou a criticar a ausência do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), do primeiro debate eleitoral televisivo, realizado pela TV Band Bahia, neste domingo (7).
“Estou preparado para o debate e para governar a Bahia. Vamos demonstrar que temos o melhor projeto de desenvolvimento para a Bahia, fazendo um debate às claras e com propostas para a Educação, Saúde, Segurança Pública”, afirmou Jerônimo.
O ex-prefeito alegou que não participaria do debate por inconsistências em sua agenda eleitoral. Segundo o petista, Neto "fugiu do debate".
“Ele [ACM Neto] não teve coragem e fugiu do debate. Assim como falta-lhe coragem para assumir que apoia o atual presidente da República [Jair Bolsonaro]. Quem mora em Salvador sente até hoje os reflexos do aumento abusivo de impostos e sem nenhuma contrapartida, sequer um transporte público de qualidade, com passagem cara, ônibus superlotados e mal cuidados, sem conseguir ofertar creches para as crianças, sem avançar na cobertura da atenção básica, com os postos de saúde de Salvador sem conseguir ofertar preventivo às mulheres”, completou o candidato.
Fonte: BNews