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Uma gorjeta de US$ 3 mil, cerca de R$ 15,5 mil em um restaurante de Scranton, Pensilvânia, nos Estados Unidos, rendeu uma dor de cabeça que acabou na Justiça.
Tudo começou quando a garçonete Mariana Lambert viu que recebeu US$ 3 mil em sua conta, que tinha apenas US$ 13,25. O cliente, no entanto, pediu o dinheiro de volta.
Depois de uma discussão entre o dono do Alfredo's Cafe e o cliente nas redes sociais, o restaurante decidiu levar o cliente, identificado como Eric Smith, à Justiça.
Os gerentes da restaurante ficaram desconfiados quando Eric deu a gorjeta após pedir apenas um stromboli, segundo o site "Best Life". De acordo com o estabelecimento, o cliente tinha dito fazer parte de um movimento beneficente conhecido como Tips for Jesus.
"Significou muito para mim porque todo mundo está passando por dificuldades. Realmente tocou meu coração. Ainda não consigo acreditar, estou em choque", disse à época a garçonete.
A situação mudou drasticamente algumas semanas depois, de acordo com o gerente do Alfredo's Cafe, Zachary Jacobson: "Há pouco mais de um mês, recebemos algo pelo correio dizendo que Eric estava contestando a cobrança pela gorjeta. Nós pensamos que alguém estava realmente tentando fazer uma coisa boa. Não era."
O restaurante, então, que já havia antecipado os US$ 3 mil a Mariana, acabou ficando sem o dinheiro, já que o pagamento foi cancelado pelo cliente.
Diante disso, o dono do restaurante encerrou os contatos com Eric e levou o caso à Justiça.
Fonte: Correio
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