Para conquistar uma vaga no governo estadual, qualquer estratégia, dentro da lei, parece ser válida neste domingo (30) de eleições. No caso do ex-prefeito de Salvador e candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), os seus apoiadores montaram uma estratégia mediante o movimento dos resultados das pesquisas de intenção de voto na disputa presidencial do Brasil.
Leitores do BNews encontraram vários santinhos que tinham a “união” de ACM Neto e Luiz Inácio Lula da Silva (PT) juntos, na Rua Fernando Torres, localizada no bairro de Itapuã, próxima a Escola Municipal Cidade Vitória da Conquista. As ruas próximas ao colégio eleitoral também acumularam essas imagens.
De modo contrário a essa possível parceria do candidato a governo do estado com o ex-mandatário do País, uma eleitora do ex-prefeito ACM Neto bateu boca com apoiadores de Lula, na última sexta-feira (28), no restaurante Cheiro de Pizza, no Dique do Tororó, em Salvador. A mulher chamou uma senhora de "assaltante" e fez gestos obscenos, enquanto ouvia ocupantes de uma mesa fazer menções de apoio ao petista.
Fonte; BNews
Tags
Eleições 2022