Jacobina: Mãe clama por vaga na regulação e pede ajuda para exames do filho



O pequeno Agner Gael de Jesus Salvador, de 1 ano e 9 meses, está internado no Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS), em Jacobina, desde o dia 11 de outubro, quando deu entrada na unidade apresentando problemas respiratórios. A família reside no distrito de Taquarendi, município de Mirangaba, na microrregião de Jacobina.

Ao Jacobina Notícias, a mãe da criança, Jane Lúcia de Jesus Conceição, contou que, após o exame de raio X, os médicos avaliaram que um pulmão de Agner está comprometido e o diagnosticaram com pneumonia. Ela disse ainda que, na quinta-feira (13/10), o filho "amanheceu todo inchado e com febre" que, desde então, só baixa enquanto dura o efeito do remédio.

Jane contou que Agner precisa fazer uma ultrassom e outros exames para descobrir o motivo do inchaço em sua barriga, porém ainda não conseguiu. Segundo a mãe, o exame ainda não foi feito em seu filho porque o hospital "tá mudando de empresa". Ela pede ajuda financeira urgentemente, para fazer o exame no filho, que custa R$ 200,00 a vista, podendo ser dividido no cartão em duas vezes. Nesse caso, porém, o valor é R$ 220,00.

Jane Lúcia disponibilizou uma chave do Pix, que é o número de telefone dela (74) 98124-9711, e agradece a todos que puderem ajudar de alguma forma.

"Os médicos falaram que o pulmão dele tava comprometido e tá com pneumonia. Quando foi na quinta ele amanheceu todo inchado e a febre em 38, toma remédio mas quando acaba o efeito volta a febre. Ele tá com a barriga inchada e tem uma ultrassom pra fazer mas dentro do hospital não tá fazendo por quer tá mudando de empresa, isso é um absurdo não durmo com meu filho dando febre e sentindo dor a noite toda colocaram ele na regulação na quarta até agora nada (sic)", detalhou Jane à reportagem.

Fonte: Jacobina Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem