Rifeira é morta a tiros por traficantes em Salvador


Uma jovem rifeira de 23 anos, identificada como Rebeca Noy da França, foi morta a tiros na noite de quarta-feira (18) no bairro do Lobato, em Salvador. Ela estava na porta de casa quando homens armados surgiram atirando. O crime aconteceu por volta das 19h, na Travessa Rua Monte Formoso.

De acordo com informações da Record TV Itapoan, a riferia foi morta por traficantes do Lobato pelo fato do namorado dela morar em uma localidade dominada por uma facção rival. A informação, no entanto, não foi confirmada pela polícia.

A rifeira morreu após ser baleada na frente de casa; ela deixa um filho (Reprodução/TV Bahia)

A vítima chegou a ser socorrida por moradores e levada até à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Largo de Roma, onde não resistiu aos ferimentos provocados pelos projéteis de arma de fogo. No momento em que foi baleada, ela saía de casa para buscar o filho de 7 anos, que teria ido à igreja. Rebeca foi acertada por pelo menos sete tiros.

Operação

Na manhã desta quinta (20), policiais fizeram uma operação no bairro para tentar localizar suspeitos do crime. Por volta das 12h, os agentes já haviam localizado uma metralhadora e drogas. Não há informações se os responsáveis pelo homicídio foram presos.

Em nota, a Polícia Militar informou que policiais da 14ª Companhia Indepedente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados na noite de quarta para averiguar uma denúncia de uma mulher vítima de disparos de arma de fogo. "No local, a guarnição foi informada que a vítima foi socorrida por populares para a UPA de Santo Antônio"

Já a Polícia Civil diz que a morte da jovem rifeira é investigada pela 3º Delegacia de Homicídios. "A autoria e motivação estão sendo apuradas", afirma o órgão.

Fonte: BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem