Imagem ilustrativa (Crédito: Pixabay) |
Uma câmera de um prédio comercial, localizado em Houston, Texas (EUA), registrou o momento em que o zelador Lucio Diaz, de 50 anos, que é natural do México, mergulhou a sua genitália na água de uma mulher, 54. Por conta disso, ela afirmou que contraiu uma Doença Sexualmente Transmissível (DST). As informações são do portal Independent.
A mulher, que trabalha em um consultório médico localizado no prédio, relatou que sentiu um cheiro estranho vindo da sua garrafa de água. Então ela levou o objeto para ser examinado e a conclusão foi que a água havia sido misturada com urina.
Depois, uma câmera de segurança do local mostrou que o zelador havia “retirado o seu pênis e o colocado na minha garrafa, basicamente ele lavou o pênis na água”, afirmou a mulher.
“Eu adquiri (uma doença sexualmente transmissível) para a qual ele também testou positivo”, completou a mulher, em entrevista à emissora ABC.
Conforme os registros do tribunal, o zelador Lucio está sob custódia do Departamento de Imigração e Alfândega.
A Divisão de Grandes Infratores do Departamento de Polícia de Houston informou que outras pessoas poderiam ter sido afetadas pela atitude de Lucio.
“Quero que isso vá a julgamento. Eu quero que ele seja exposto por quem ele é, quero que ele pague pelo que fez comigo e depois seja deportado”, finalizou a mulher.
Fonte: Istoé
Tags
Mundo