Foto: Reprodução | Redes Sociais |
A causa da morte ainda não foi revelada, nem houve qualquer pronunciamento nas redes sociais do artista até o momento. Segundo o TMZ, porém, ele teria cometido suicídio.
Bronzoulis se despediu do amigo em uma publicação no Facebook. “RIP meu irmão de outra mãe, Jason David Frank. Ainda estou em choque. Estou me sentindo péssimo, ele ligou, me deixou uma mensagem e eu demorei. Jason era um bom amigo para mim e vou sentir falta dele. Amor e orações por sua esposa Tammie e seus filhos. Rezo para que Deus os ajude neste momento difícil”, escreveu o treinador.
Ex-colegas de elenco da saga Power Rangers mandaram mensagens de apoio à família. Walter Jones, o ranger preto, lamentou a morte. “Não acredito nisso. Descanse em paz. Meu coração está triste por ter perdido outro membro da nossa família especial”, postou.
Já Karan Ashley, a ranger amarela, também lamentou. “Você consegue me imaginar, de todas as pessoas, sem palavras? Tudo que consigo dizer é que te amo. Essa não parece ser uma frase grande o suficiente. Prometo que quando me recompor terei um discurso longo que será todo sobre você”, publicou.
A versão oficial de Power Rangers estreou em 1993. Jason interpretou o herói de uniforme verde até 2018 em sete adaptações diferentes da série. A trajetória nas lutas começou em 2008 e foi até 2010.
Fonte: Bahia. Ba
Tags
Mundo