Conheça a história da mulher que se casou com boneco, teve um "filho" e agora diz ter sido traída

Créditos da foto: redes sociais

Parece piada, mas não é. Não bastasse se casar e simular uma grávidez de "um boneco de pano", uma mulher afirma agora que foi traída, logo após “dar à luz” a um bonequinho. Toda essa história para lá de esquisita e, sem sombra de dúvidas, bizarra, tem como palco a cidade de Rio Paranaíba, no interior de Minas Gerais.

Para entender é preciso voltar ao passado: dezembro de 2021. Na ocasião, Meirivone Rocha, 37 anos, começou a mostrar em seu perfil no Tik Tok a rotina do "casal", que foi, estrategicamente, concebido num plano de marketing. O boneco foi apelidado de Marcelo e criado pela própria “noiva” para ser seu companheiro em suas transmissões ao vivo de forró durante a pandemia da Covid-19.

Em suas redes sociais, ela revelou ter traçado desde o roteiro do casamento como um teatro. O objetivo? Chamar a atenção de TVs e rádios para o desejo de realizar um sonho pessoal: conquistar a sua casa própria.

O casamento teatral, inclusive, foi transmitido por uma emissora de rádio local. “Eu tenho um sonho de ter minha casa própria e decidi fazer uma encenação como se fosse um casamento de verdade. Como todos sabem, trabalho diariamente e crio meus dois filhos sozinha", ressalta Meirivone ao detalhar a estratégia.

“Muitas vezes, o que ganho no mês não dá para pagar todas as contas. Na festa, tive alguns patrocinadores que me ajudaram na organização para que tudo saísse como se fosse um casamento de verdade. A intenção é que os vídeos caiam nas redes sociais e cheguem nas mãos das grandes TVs e, quem sabe, eles achem interessante e me convidem para me dar a minha tão sonhada casa própria. Pagar aluguel não é fácil.”

Além do "casamento", Meirivone planejou também uma lua de mel com o boneco em um motel como parte do plano. Depois, a gravidez de um 'bonequinho'.

TRAIÇÃO

Agora, como mais um episódio da 'história incomum', a mulher diz estar triste após ter descoberto uma traição do 'boneco Marcelo'.

“Fiquei muito triste e mal conseguia dormir de tanto amar meu marido, mas ele negou a traição. Fiquei sabendo por uma amiga que me contou que viu o Marcelo entrando em um motel com outra mulher enquanto eu fiquei três noites e três dias internada com o Marcelinho, nosso filho, que pegou uma virose”, disse ao site Page Not Found, do jornal Extra.

“No começo, pensei que ela estava mentindo, mas depois comecei a olhar o telefone dele e vi as conversas, o que me deu certeza de que ele estava me traindo”, desabafou a mineira.

Segundo ela, Marcelo negou qualquer envolvimento com outra mulher e teria pedido perdão. “O amor que sinto por ele me fez perdoar, não completamente, mas não acho que poderia viver sem meu marido”, disse.

Por fim, Meirivone faz questão de pontuar que tem a sanidade mental em perfeito estado, mas usa a inusitada situação para alcançar o sonho da casa própria. “É um projeto, mas peguei amor no Marcelo e no Marcelinho. Eu tenho um sonho e ele está nas mãos de Deus”, pontuou.

Fonte: Aratu On

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem