Na manhã da quinta-feira, 10, durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Jacobina, o edil Clodoaldo de Itaitu (Cidadania) trouxe à baila uma discussão entre Simone e um colega de trabalho - fato já resolvido entre ambos.
Dando sequência a sua fala, Clodoaldo pediu à questionável acusação o tratamento dado ao ex-vereador Valnei dos Anjos (PCdoB) que teve o mandato cassado devido à violência física cometida contra a ex-diretora de Comunicação da Prefeitura de Jacobina, a jornalista Ellen Mascarenhas.
Frágil, a acusação contra a vereadora Simone não passa de uma cortina de fumaça para desviar as denúncias de atrasos de salários de servidores, atraso de pagamentos de fornecedores, caos na saúde pública e obras paradas, além de outras denúncias que ganham força nas falas da parlamentar.
A população está atenta e já identificou a tentativa de chamar a atenção para um fato sem relevância ou um factoide, para tirar ou desviar o foco de importantes acontecimentos que interferem na vida da população de Jacobina. O tiro saiu pela culatra! A vereadora Simone não cederá.
Fonte: Informe Jacobina