Angela Machado, diretora de responsabilidade social do Flamengo, atacou região onde o petista venceu com larga vantagem/Reprodução/Instagram Cadastrado por Daniel Brito |
Mais um caso de xenofobia contra nordestinos ganhou as redes sociais após a vitória do presidente eleito Lula (PT) no segundo turno das eleições. Dessa vez, no Flamengo.
Angela Machado, diretora de responsabilidade social do clube e esposa do presidente Rodolfo Landim, atacou a região onde o petista venceu com larga vantagem.
Em seu perfil no Instagram, Angela demonstrou apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) e chegou a fazer campanha ele após a conquista da Libertadores deste ano, ainda no gramado. Em uma postagem ao lado de Rodinei, ela fez o sinal com o número 22 e escreveu: "Vencemos uma. Falta a outra".
No entanto, após o resultado do segundo turno, a diretora publicou: "Ganhamos onde se produz, perdemos onde se passa férias", associando, em seguida, nordestinos aos carrapatos, usando um apelido dado aos eleitores de Bolsonaro: "Se o gado morrer o carrapato passa fome".
Fonte: BNews
Tags
Sports