Na noite desta terça-feira, 01 de novembro de 2022, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) protestam em frente ao Tiro de Guerra, órgão do serviço militar brasileiro, na Rua Maior Florentino Assunção Cardoso Sobrinho, no Bairro da Estação em Jacobina, insatisfeitos com o resultado das eleições presidenciais.
Segundo informações, os manifestantes realizaram uma oração em frente ao quartel do exército, tendo o ato observando pela Polícia Militar.
O movimento ocorreu após uma convocatória feita pelas redes sociais, onde internautas bolsonaristas pediram que todos fossem protestar e pedir intervenção militar, insatisfeitos com a vitória de Lula (PT) no último domingo (30)
Centenas de bloqueios foram realizados em várias rodovias do país, muitos foram abertos pelas polícias Militar e Federal. Msmo após o primeiro pronunciamento do presidente Bolsonaro, que de certa forma não admitiu a derrota, porém, sinalizou que irá seguir o rito da transição de governo para Lula, muitos continuam se manifestando.
Fonte: Augusto Urgente!