A mãe teme represália de policiais militares/Reprodução Vídeo Redação Bnews |
A mãe do adolescente filmado puxando a corrente de uma mulher na orla do bairro da Barra, na última quarta-feira (16), no entorno da gravação do DVD de Tiago Aquino, foi até a delegacia para devolver o objeto e esclarecer os fatos, temendo represália de suposto filho de idosa lesada, que seria um policial.
"A gente não dormiu de noite, estamos chocados com tudo. A família toda tá muito preocupada, pedimos desculpa no lugar dele, querendo ou não a gente sofre porque não compactua com isso", relatou a mãe, em entrevista ao Balanço Geral, na RecordTV Itapoan.
Acompanhada da irmã, a depoente ainda alegou que tem uma rotina corrida de trabalho como trancista no Pelourinho e só teve ciência da situação nesta quinta-feira (17), quando recebeu mensagens de aplicativos e grupos com o vídeo que circulou pelas redes.
Ela contou que encontrou a corrente dentro da bermuda azul que ele usava no dia da ação, filmada por um amigos do adolescente, de 16 anos. Desde que aconteceu o fato, o jovem está desaparecido, não retornando nem para sua casa para prestar esclarecimento a própria família.
Chorando, a mulher afirmou que foi uma grande decepção saber das ações do filho e que não esperava se ver em uma situação dessas, já que não criou o filho dessa forma.
VÍDEO: Idosa é roubada enquanto fazia selfie no Farol da Barra pic.twitter.com/32JZSYWth7
— BNews (@bnews_oficial) November 18, 2022
Fonte: BNews
Tags
Policia