Após marcar para fazer sexo com as garotas de programa, "ladrão do sexo" rende as vítimas com violência/Reprodução/Vídeo Cadastrado por Pedro Moraes |
Pelo menos 15 garotas de programas foram vítimas de um assaltante que se passou por cliente e roubou as vítimas, no Distrito Federal (DF). Algumas mulheres foram ameaçadas com faca e obrigadas a realizar transferências via Pix para o criminoso, segundo o Metrópoles. Em um dos assaltos, o suspeito levou R$ 7,5 mil de uma das vítimas, além de objetos de valor.
De acordo com a reportagem, o modus operandi do bandido é sempre o mesmo. Ele entra em contato via WhatsApp depois de ter acesso aos anúncios publicados em sites especializados e marca o programa. Após o ato sexual, ele rende as vítimas, rouba objetos de valor do apartamento, obriga as vítimas a fazerem Pix para outras contas e as deixam amarradas, para que ele tenha tempo de fugir.
Muitas garotas ficaram temerosas e não registraram o caso na delegacia. Mas, as profissionais que atendem na região fizeram um grupo no WhatsApp para trocar informações sobre o criminoso. Nome, telefone, redes sociais e fotos dele, que tem uma cicatriz na testa, foram compartilhados.
“Ladrão do sexo” causa pânico após roubar garotas de programa pic.twitter.com/nUrTftoyrn
— BNews (@bnews_oficial) November 22, 2022
Fonte: BNews
Tags
Policia