Além disso, um fone de ouvido também foi achado na garganta do homem, que estava de saída temporária da prisão/Foto: Polícia Militar de Mina Gerais |
Um fone de ouvido, um carregador e porções de maconha foram encontrados no estômago de um homem, de 40 anos, que estava de saída temporária de um presídio em Minas Gerais. O caso foi registrado nesta quinta-feira (1), e as informações são de um boletim de ocorrência da Polícia Militar.
De acordo com a incorporação, o suspeito, que não teve identidade revelada, deu entrada no Hospital Regional de Governador Valadares relatando que tinha engolido um fone de ouvido.
O fone foi retirado na garganta dele, entretanto, ele continuou apresentando outros sintomas. Então, os médicos realizaram um exame mais detalhado, como uma endoscopia. O exame possibilitou que os médicos identificassem 51 pacotes no estômago do homem, que foi submetido a uma cirurgia.
Os pacotes foram retirados, desembalados, e dentro deles havia 29 buchas de maconha, papel seda e um carregador de celular. Foram apreendidos pela polícia todos os objetos encontrados, além de R$200 que estavam em posse do homem.
Fonte: BNews
Tags
Policia