Foto: Reprodução / Redes Sociais | Por Redação |
Um estudante de direito foi preso em flagrante suspeito de matar e esquartejar o corpo de seu colega de quarto, em Aracaju (SE). Segundo informações da Polícia Civil, Ícaro Ribeiro da Silva, de 22 anos, discutiu com a vítima, o estudante Henrique José de Andrade Matos, 22, por motivo que ainda não foi divulgado. Depois da discussão, Silva teria usado uma arma branca e esquartejado Matos.
Amigos de infância, os dois são naturais do município de Cícero Dantas, no agreste baiano, onde o corpo de Henrique foi sepultado neste domingo.. Eles se mudaram para Aracaju juntos e moravam em um apartamento.
Henrique cursava odontologia em uma universidade particular da capital sergipana.
Motorista por app suspeita
Segundo a investigação, Ícaro teria chamado um carro e pedido ajuda do motorista para pegar as malas. Ao subir no apartamento, segundo o UOL, o motorista de aplicativo suspeitou da situação ao ver algumas malas sujas de sangue.
O homem acionou seu pai, que é policial civil. No local, o suspeito foi preso.
De acordo com Tribunal de Justiça de Sergipe, o suspeito era investigado pela Polícia Civil de Sergipe por crimes de estelionato desde setembro. Ele confessou ter matado Henrique após uma discussão.
Equipes da Polícia Militar e do Departamento de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP) também foram acionadas.
Fonte: Varela Net
Foto: Reprodução / Redes Sociais | Por Redação
Tags
Policia