Homem fica com cabeça em chamas durante show de Belo e pede indenização ao cantor; entenda


O acidente ocorrido durante show de Belo motivou a ação contra o artista e o pedido de indenização/Reprodução / Instagram

O que era para ser um momento de diversão se transformou em instantes de pânico para um fã do cantor Belo. O homem identificado Otávio, acabou sendo vítima de um acidente durante a apresentação do artista, no último dia 7 de outubro, no município de Resende, no Rio de Janeiro, que comemorou 221 anos de fundação.

Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, no final do show foram disparados fogos, uma ação comum nas apresentações, mas que dessa vez atingiram a cabeça do rapaz. Em chamas, ele foi socorrido para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), e ficou com graves lesões.

Três dias depois, Otávio realizou perícia, que constatou vestígios de lesão à integridade corporal, motivada por ação térmica, produzida pelo fogo. Com o laudo, a vítima registrou ocorrência de lesão corporal e acusa o evento de falha na prestação de serviços.

De acordo com a publicação, o homem acionou judicialmente o cantor Belo, a prefeitura de Resende e as empresas M.V.S Produções e a Sunshine, responsáveis pelo evento. No processo, ajuizado no dia 18 de novembro, ele pede indenização por danos morais, no valor de R$ 40 mil.

Fonte: BNews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem