Eliane trabalhava há 10 anos como vendedora em uma concessionária no bairro da Graça — Foto: Redes sociais |
Uma mulher morreu após ser baleada na Avenida Octávio Mangabeira, na orla da Boca do Rio, em Salvador, na noite de terça-feira (20). Até a manhã desta quarta-feira (21), os suspeitos do crime ainda não tinham sido presos.
A vítima foi identificada como Eliane Sanson, 52 anos. A Polícia Civil afirma que ela foi vítima de latrocínio – que é quando a vítima é assassinada para que o roubo seja concluído. O celular de Eliane foi levado pelo suspeito.
De acordo com o marido da vítima, André Oliveira, Eliane trabalhava há 10 anos como vendedora em uma concessionária no bairro da Graça. No momento do crime, ela entrava em um restaurante, onde participaria de uma confraternização de final de ano com um grupo de capoeira do qual fazia parte.
Ao entrar no estabelecimento, dois homens se aproximaram e um deles puxou a bolsa de Eliane. Em uma reação de susto, ela puxou a bolsa de volta e o homem armado atirou. O projétil atingiu a cabeça da vítima.
"Eles são uns covardes e tem muita gente atrás deles agora”, lamenta André Oliveira.
Ainda segundo André, ela morreu dentro do restaurante. Eles eram casados há 20 anos e não tinham filhos.
Mulher é morta após assalto na orla da Boca do Rio, em Salvador — Foto: Reprodução/TV Bahia |
Em nota, a Polícia Militar informa que uma equipe chegou a socorrê-la e levá-la para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas ela não resistiu aos ferimentos. O caso será investigado pelo Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP).
A polícia já faz buscas para prender o autor. Imagens de câmeras de segurança instaladas na região já foram recolhidas, para ajudar na investigação.
O enterro será às 17h no Cemitério Jardim da Saudade, em Brotas.
Vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador — Foto: João Souza/ G1 |
Fonte: g1 Bahia
Tags
Salvador