O comediante Felipe Pontes foi preso em flagrante, na manhã deste sábado (31/12), após agredir sua própria mãe, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.
A informação foi confirmada pelo 1° Distrito Policial do município. O ex-global foi conduzido para a delegacia e urinou no chão da repartição.
O humorista chegou em casa alterado, sob efeito de bebida alcoólica, e enforcou a mãe após uma discussão. Ele a chamou de “puta, vagabunda e outras palavras do tipo”, de acordo com o boletim de ocorrência. O irmão de Filipe, que estava dormindo, acordou assustado com a confusão e imobilizou Pontes até a chegada da Polícia Militar.
Enquanto estava imobilizado, Pontes ameaçou o irmão de morte. Na delegacia, também segundo o B.O., a mãe expressou o “desejo de adoção de medida protetiva de urgência” contra o filho que a agrediu.
Ainda sob efeito do álcool, Felipe Pontes caiu no sono na delegacia e urinou no chão. Imagens recebidas por nossa reportagem mostram o comediante dormindo no local.
O 1° Distrito Policial informou que Felipe Pontes foi encaminhado para o Fórum para audiência de custódia.
Na TV, Filipe Pontes teve passagens pelos extintos Zorra Total, Pânico na Band, Domingão do Faustão, Legendários, além de Altas Horas
Informações do Metrópoles
Tags
Brasil