Filho é impedido de visitar Cid Moreira e aciona Justiça: "vou matar?"


O filho de Cid Moreira, Roger Naumtchyk Moreira, acionou a Justiça pedindo o direito de visitar o pai. Ele alegou que foi impedido pela madrasta, Fátima Sampaio, de visitar o pai.

No processo, protocolado na 1ª Vara de Família de Itaipava, no Rio de Janeiro, ele pede para poder visitar o pai a cada 15 dias e, se possível, que possa sair, visitar familiares e dar "lazer e felicidade de estar com repito: o pai".

Roger afirma que o pai está muito doente e diz que a madrasta forçou o afastamento entre ambos.


"Quero o direito na Justiça de poder visitar ele como antes. Essa mulher, por interesse financeiro, impede essa aproximação. Como pode isso? Um filho não pode ser impedido de ver o pai. Um verdadeiro absurdo", disse Roger ao Uol.

Ao Notícias da Tv, ele afirmou que é inaceitável precisar acionar a Justiça para poder ter o direito de ver o pai. Segundo Roger, Fátima afasta pai e filho por interesses financeiros.

"Imagina proibir [um filho] de visitar o pai? Tem que ter um argumento. É um assassino? Um bandido? Vai matar ? Eles pediram uma medida protetiva contra os filhos, mas para quê? Eu vou lá matar o Cid? Isso é ridículo! Ela está fazendo tudo isso por conta do interesse financeiro."

Em nota, a assessoria de Cid e Fátima afirmou que aguarda ser oficialmente notificada sobre a ação para se pronunciar. "De qualquer forma, a família lamenta as atitudes deste rapaz, que já perdeu todos os outros processos que atentou contra o Cid e a Fátima. É sabido que ele já fez acusações caluniosas, difamatórias e que tudo já foi apurado e arquivado pelos órgãos competentes".
Fonte: A Tarde

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem